Gabarito Concurso do TJ-SP para Escrevente - 2014

Gabarito preliminar da prova objetiva aplicada no concurso público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), para 471 vagas de Escrevente Técnico Judiciário.

A prova objetiva do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) será aplicada, para todos os 142.351 candidatos inscritos, neste domingo, dia 07/12/2014. Os participantes concorrem a uma das 471 vagas de Escrevente Técnico Judiciário.

O gabarito será divulgado até o dia 10 de dezembro de 2014, no Diário da Justiça Eletrônico e na página eletrônica da Fundação Vunesp – www.vunesp.com.br. O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.


 Gabarito publicado! Clique aqui e confira.

O candidato poderá apresentar recurso no prazo de cinco dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da disponibilização do gabarito no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). O resultado dos recursos serão disponibilizados no Diário da Justiça Eletrônico (DJE): www.dje.tjsp.jus.br – Caderno 1 Administrativo – Seção XII.

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...