Edital Concurso de Piracanjuba - GO 2015

Edital com as normas do concurso público da Prefeitura de Piracanjuba, Estado de Goiás, para preencher 204 vagas abertas e formar cadastro de reserva para outras 630 oportunidades.

Edital Nº 001/2014
RETIFICADO em 09 de fevereiro de 2015.

A COMISSÃO ESPECIAL DE CONCURSO PÚBLICO DE PIRACANJUBA, de acordo com as atribuições que lhes são conferidas, através do DECRETO Nº 509/2014, do dia de 1º de dezembro de 2014, torna público que estarão abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO destinado ao provimento de cargos efetivos atualmente vagos do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Piracanjuba/GO, os que vierem a vagar e os que forem criados durante o prazo de validade deste Concurso Público, conforme as normas e condições estabelecidas neste Edital e a seguir especificadas:


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. A execução do Concurso Público será da responsabilidade técnica e operacional do Instituto Cidades, conforme contrato celebrado entre as partes, em obediência às normas deste Edital, e em observância às Leis Municipais vigentes.

1.2. Compete a Prefeitura Municipal de Piracanjuba – GO, por meio da Comissão Especial de Concurso Público, o acompanhamento e fiscalização de todo o processo de realização do Concurso Público do Edital nº 001/2014.

1.3. O Concurso Público destina-se ao preenchimento das vagas no quadro de servidores efetivos da Prefeitura do Município de Piracanjuba – GO, de acordo com o Anexo I deste edital e, ainda, das que surgirem no decorrer do prazo de validade do Concurso Público, que é de 02 (dois) anos prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de homologação do Concurso Público.

1.4. O Concurso Público para os cargos de que trata este Edital compreenderá exame intelectual, de caráter classificatório e eliminatório, para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de provas objetiva, dissertativa e de títulos.

1.5. Além das vagas ofertadas neste Edital, o presente Concurso Público servirá para formação de cadastro de reserva.

1.6. Por cadastro de reserva, entenda-se o conjunto de candidatos classificados e relacionados na listagem que contém o resultado final do Concurso Público. O cadastro de reserva somente será aproveitado mediante a abertura de novas vagas, ou substituições, nos respectivos cargos, observado o prazo de validade referenciado no item 1.3, bem como a necessidade e conveniência da administração do presente Concurso Público.

Edital Completo

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...