Concurso Uniuv de União da Vitória - PR para bibliotecário e professor

A Fundação Municipal Centro Universitário de União da Vitória – Uniuv, Paraná, tornou público edital que regulamenta a realização de Concurso Público com o objetivo de prover as 31 vagas existentes, de Docentes e Bibliotecário.

Os interessados em efetivar sua inscrição para o concurso deverão realizá-la entre os dias 22 de dezembro de 2014 e 09 de janeiro de 2015, através do site http://concurso.uniuv.edu.br. A taxa custará R$ 80,00 ou R$ 100,00.


O certame constará de três etapas, e será composto por prova dissertativa (1.ª etapa), prova didática (2.ª etapa) e prova de títulos (3.ª etapa), para o cargo de docente. Para o cargo de bibliotecário, o Concurso Público constará de apenas uma etapa, composta pela prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá duração de 3 (três) horas, e será realizada no dia 20 de janeiro de 2015, às 9h, nas instalações próprias do prédio sede da Uniuv, situado na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 3856, Bairro São Basílio Magno, União da Vitória-PR.

Edital Concurso Uniuv 2014Clique aqui