Concurso Prefeitura de Sapucaia - RJ 2015

A Prefeitura Municipal de Sapucaia, no estado do Rio de Janeiro, realizará o concurso público 01/2015, para o provimento de vagas no quadro de cargos da Secretaria Municipal de Educação.

A empresa contratada para realizar a organização do concurso foi o IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal. O site oficial do instituto é www.ibam-concursos.org.br, onde serão recebidas as inscrições, no período de 12 e 23 de janeiro de 2015.


Para os candidatos que não dispõem, por qualquer motivo, de acesso à Internet, será disponibilizado microcomputador para viabilizar a efetivação da inscrição, no Posto de Atendimento – localizado na Rua Dr. Lima Viana, 47 – Centro – Sapucaia, no horário de 09h às 12h e de 13h às 16h, de segunda à sexta-feira.

As oportunidades são para as funções de Professor I, Professor de Educação Infantil – Creche e Pré-escola, Supervisor de Educação, Orientador Pedagógico, e Professor II (disciplinas: de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática).

As provas objetivas serão realizadas, para todos os cargos no dia 22 de fevereiro de 2015,
em dois turnos.

Edital Concurso Sapucaia 2015

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...