Concurso Prefeitura de Saltinho (SP) 2015

A Prefeitura do Município de Saltinho, em São Paulo, anunciou a retificação do edital e reabertura de inscrição do concurso público Nº 001/2014, para o preenchimento de 19 vagas, pelo Regime Celetista.

O Concurso Público será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado de conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal vigentes e pertinentes.


A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 06 a 12 de fevereiro de 2015.

As provas serão realizadas no dia 01 de março de 2015, às 9h, em locais a serem
divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de publicação no Diário Oficial do Município de Piracicaba e na Folha de Saltinho e no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias. As provas práticas serão realizadas na mesma data em locais e horários a serem informados durante a realização das provas escritas. A critério da CONSESP e da Prefeitura do Município de Saltinho – SP, as provas práticas poderão ser remarcadas para outra data, caso o número de candidatos ultrapasse o máximo de provas compatíveis.

Edital de Abertura

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...