Concurso Prefeitura de Cruzília - MG 2015

A Prefeitura Municipal de Cruzília, Estado de Minas Gerais, realizará através da empresa Tendência Assessoria e Consultoria Ltda, Concurso Público de provas e Títulos para provimento de 56 cargos vagos de todos os níveis, além de formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para os cargos de Ajudante de Serviços Públicos, Coveiro, Gari, Magarefe, Motorista, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Pintor, Servente de Pedreiro, Serventual, Agente Epidemiológico, Inspetor de Alunos, Monitor de Creche, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal Sanitário, Auxiliar de Identificação, Recepcionista, Técnico Em Enfermagem, Técnico Em Farmácia, Técnico Em Laboratório, Cirurgião Dentista, Engenheiro, Farmacêutico, Professor de Educação Física, Professor Educação Básica, Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico e Psicólogo.


As inscrições ficarão abertas no período de 02 a 31 de março de 2015, na Sede da Prefeitura Municipal de Cruzília, onde estará afixado o Edital, e no site: www.tendenciaconcursos.com.br, onde maiores informações poderão ser obtidas.

O Concurso Público constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, Provas Práticas e Prova de Títulos. As Provas Objetivas de Múltipla Escolha e Práticas serão realizadas no Município de Cruzília, no dia 26 de abril de 2015.

As Provas Práticas, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas para os candidatos aos cargos de Motorista, Operador de Máquina Leve e Operador de Máquina Pesada. Haverá Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior, somente para os candidatos aprovados nas Provas Objetivas.

Edital Concurso de Cruzília 2014Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás