Concurso Prefeitura de Cascavel (PR) 2015

A Prefeitura do Município de Cascavel, no Paraná, publicou, no Diário Oficial do último dia 27, o edital de abertura de Concurso Público, com vistas ao provimento de vagas e formação de cadastro reserva. No total, são ofertadas 626 vagas, com reservas para pessoas com deficiência, com salários que variam de R$ 762,45 a R$ 14.258,30.

São ofertadas vagas para nível básico: agente comunitário de saúde, auxiliar de manutenção de instalações, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, coveiro, motorista II, operador de trator de pneu, pedreiro e zelador. Além de cargos de nível médio: agente administrativo, agente de apoio, atendente de serviços em saúde, auxiliar em saúde bucal, educador social, instrutor de informática, professor, professor de educação infantil, secretário de escola, técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico em farmácia, técnico em informática e técnico em topografia.


Para nível superior, os cargos são de administrador hospitalar, assistente social, dentista 40 horas, engenheiro civil, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico especialista (20 horas) – generalista, ginecologista, infectologista, neurologista, ortopedista, pediatra, perito, pneumologista, psiquiatra -, médico 40 horas – generalista, nutricionista – e orientador técnico esportivo.

As inscrições serão realizadas de 12 a 25 de janeiro de 2015, pelo site www.saber.srv.br, ou pessoalmente no primeiro andar da Prefeitura de Cascavel, na Rua Paraná, 5000, Centro. A realização da prova está prevista para o dia 1 º de março de 2015.

Edital de Abertura

Fonte: Prefeitura de Cascavel

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...