Concurso Prefeitura de Cafelândia (PR) 2015

Com a organização do Instituto Saber, a Prefeitura Municipal de Cafelândia, no Paraná, estará realizando concurso público para provimento de 27 cargos vagos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para funções de Agente Comunitário de Saúde, Coveiro, Contador, Cuidador de Idosos, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Motorista Veículos Pesados, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Professor, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Servente de Pedreiro, Serviços Gerais e Vigia.


As inscrições deverão ser feitas através da internet, por meio do site www.saber.srv.br, solicitada no período de 08 horas de 06 de janeiro até as 23h59min do dia 26 de janeiro de 2015. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 150,00.

Aos interessados que não possuem acesso a Internet, serão disponibilizados terminais com internet e assistência, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 09 às 11h30min e das 14 às 17 horas, na Prefeitura Municipal de Cafelândia, portando documentos pessoais.

A prova escrita objetiva será realizada na data provável de 08 de fevereiro de 2015,em local e horário a ser divulgado no Edital de Homologação das inscrições.

Edital Concurso Cafelândia – PR 2015

Informe Erro Carregando...