Concurso Prefeitura de Anhumas (SP) | Edital N° 02/2014

A Prefeitura Municipal de Anhumas, São Paulo, está recebendo inscrições para o Concurso Público nº 002/2014, destinado ao provimento de cinco vagas e formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para funções de Níveis Alfabetizado, Fundamental Incompleto, Fundamental Completo, Médio e Superior Completo Especifico.

São 02 vagas para Trabalhador Braçal; 02 Vagas para Cozinheira; Motorista Cadastro Reserva; 01 vaga para Psicopedagogo e Médico – 40H Cadastro Reserva.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 03 a 15 de Dezembro de 2014.

A prova objetiva (escrita) desenvolver-se-á em forma de testes, por meio de questões de múltipla escolha, na forma estabelecida no Edital. As provas terão duração de três horas. As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 04 de Janeiro de 2015, às 9H00M em local a ser divulgado por meio de Edital próprio.

A prova prática, para o cargo de Motorista, objetiva avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato de forma teórica e por meio de demonstração prática das atividades inerentes ao cargo ou função.

Edital de Abertura

Carregando...