Concurso em Tenente Laurentino Cruz - RN oferece 46 vagas

A partir das 10h de amanhã, 12, estarão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz, no Rio Grande do Norte, que visa o preenchimento de 46 vagas e formação de cadastro reserva. As oportunidades são para funções de todos os níveis escolares.

As inscrições ficarão abertas até as 23h:59min do dia 29 de dezembro de 2014 (horário local), realizadas por meio da internet, através do site www.comvest.uepb.edu.br. Será cobrada uma taxa de participação, no valor entre $ 40,00 e R$ 80,00.


Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Merendeira, Pedreiro, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Orientador Social, Técnico de Enfermagem, Técnico de Nível Médio – Cras. Advogado/ Câmara Municipal, Assistente Social – Cras, Cirurgião-dentista, Contador/ Câmara Municipal, Enfermeiro – PSF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral – PSF, Nutricionista, Psicólogo – Cras, Professor de Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, Professores de Matemática, Educação Física, Inglês, Ciências Biológicas, Geografia, História, Música, Educação Infantil e Psicopedagogo.

A realização da prova escrita objetiva ocorrerá na data provável de 08 de fevereiro de 2015, em locais e horários a serem divulgados.

Edital Concurso Tenente Laurentino Cruz 2014Clique aqui