Concurso do Colégio Pedro II (RJ) 2014 - 2015

O Colégio Pedro II, Estado do Rio de Janeiro, publicou nesta semana um novo edital para concurso público, destinado ao provimento de 69 vagas no cargo de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com exigência de formação superior.

As inscrições terão início a partir das 14 horas desta terça-feira, 11/12, e prosseguem até as 23h59 do dia 8 de janeiro de 2015, realizadas pelo site da organizadora, o IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (www.idecan.org.br).


Os interessado também poderão se inscrever presencialmente, até 8/1/2015, das 8h às 17h30 (segunda a sexta) e das 9h às 13h (sábados). Excepcionalmente, no primeiro dia as inscrições começam somente a partir das 14 horas, na Central de Atendimento aos Candidatos do Idecan, localizada no Colégio Estadual Souza Aguiar, rua dos Inválidos, 121, Centro. O valor da taxa de inscrição é de R4 160,00.

De acordo com o edital nº 045/2014, são oferecidas vagas para as disciplinas de Artes Visuais, Biologia, Ciência da Computação, Desenho, Educação Física, Educação Musical, Espanhol, Filosofia, Física, Francês, Geografia, História, Informática Educativa, Inglês, Matemática, Português, Química, Sociologia, Educação Infantil e 1º segmento do Ensino Fundamental. A Jornada de trabalho será de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.

A Prova Escrita contendo questões objetivas de múltipla escolha e questões discursivas será realizada nas cidades do Rio de Janeiro, Duque de Caxias e Niterói, com data inicialmente prevista para o dia 1º de fevereiro de 2015, em locais e horários a serem confirmados oportunamente no Edital de Convocação para a Prova, a ser publicado no Diário Oficial da União – D.O.U. e pela internet no endereço eletrônico do IDECAN, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Concurso Colégio Pedro II 2014Clique aqui