Concurso de Cocal do Sul (SC) oferece vagas para Médico Veterinário

A Prefeitura Municipal de Cocal do Sul, Santa Catarina, torna público o edital de regulamento do concurso público destinado a prover vagas no cargo de Médico Veterinário, que exige formação superior na área. A responsabilidade técnica administrativa do concurso público cabe a Fundação Educacional Barriga Verde – FEBAVE.

As inscrições ficarão abertas até às 23h e 59min do dia 07 de janeiro de 2015, sendo realizadas no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul: www.cocaldosul.sc.gov.br. A taxa custa R$ 100,00


Os candidatos que não tiverem acesso a computador com internet poderão preencher o formulário de inscrição on-line na sede da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul Avenida Dr Polidoro Santiago, 519, Centro, Paço Municipal “JarvisGaidzinski”, Cocal do Sul/SC, no horário das 7h 30min às 13h.

A prova escrita acontecerá no Campus de Cocal do Sul do Centro Universitário Barriga Verde – UNIBAVE, situado na Rua Valdemar Kleinubing, no 150, Centro, Cocal do Sul/SC, no dia 01 de fevereiro de 2015, no horário das 8h às 11h30 min.

Edital Concurso Cocal do Sul 2014Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás