Concurso da Prefeitura de Piranguçu (MG) 2015

A Prefeitura Municipal de Piranguçu, Estado de Minas Gerais, realizará através da empresa Tendência Assessoria e Consultoria Ltda, Concurso Público de provas para provimento de 18 vagas nos cargos do seu quadro efetivo.

As oportunidades são para funções de Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Operário, Motorista, Oficial Especializado e Operador de Máquina, que exigem níveis alfabetizado e médio.


As inscrições ficarão abertas no período de 23 de fevereiro a 24 de março de 2015, na Sede da Prefeitura Municipal de Piranguçu, onde estará afixado o Edital, e no site: www.tendenciaconcursos.com.br, onde maiores informações poderão ser obtidas.

O concurso público constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha e Provas Práticas. As Provas serão realizadas no Município de Piranguçu, no dia 12 de abril de 2015, no turno da manhã (objetivas) e no turno da tarde (práticas). Estarão afixadas na sede da Prefeitura Municipal, nos demais órgão públicos do município e disponíveis no site da organizadora, a partir dos dias 08/04/2015, planilha contendo locais e horários de realização das provas objetivas e Práticas.

Edital Concurso Piranguçu 2015Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás