Concurso da Prefeitura de Pirajuí - SP oferece 64 vagas

Com a organização da Aplicativa Assessoria em Gestão Pública e Privada, a Prefeitura Municipal de Pirajuí, em São Paulo, lançou edital do Concurso Público nº 01/2014. Através do certame, serão preenchidas 64 vagas em cargos que exigem ensino fundamental, médio ou superior.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 29 de dezembro de 2014 até o dia 16 de janeiro de 2015, realizadas através da internet, por meio do site www.aplicativaassessoria.net. Será cobrada uma taxa entre R$ 20,00 e R$ 50,00, de acordo com o cargo concorrido.


As oportunidades são para funções de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Cuidador, Cuidador Social, Técnico de Enfermagem, Professor de Educação Básica I, Assistente Social, Dentista, Psicólogo, Veterinário, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Pediatra e Médico Psiquiatra.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Pirajuí/SP, na data prevista de 8 de fevereiro de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Objetivas, a ser publicado no Jornal Gazeta Pirajuí Regional, afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura de Pirajuí e divulgado através da Internet nos endereços eletrônicos www.aplicativaassessoria.net e www.pirajui.sp.gov.br, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Concurso Pirajuí 2014Clique aqui