Concurso da Prefeitura de Caieiras (SP) oferece vagas para médicos

A Prefeitura Municipal de Caieiras, em São Paulo, está com as inscrições abertas para o Concurso Público nº 01/2014, que visa preencher 20 vagas, sendo 10 no cargo de Médico Clínico Geral e as outras 10 na função de Médico Pediatra.

As inscrições estão sendo realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, encerrando-se, impreterivelmente, às 22h do dia 18 de dezembro de 2014. A taxa custa R$ 62,00.


Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do “PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO”, que disponibiliza Infocentros (locais públicos para acesso à internet), em várias cidades do Estado de São Paulo.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Caieiras/SP, na data prevista de 01 de fevereiro de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser publicado no Jornal Oficial do Município e/ou Jornal de circulação local e divulgados através da Internet nos endereços eletrônicos www.nossorumo.org.br e www.caieiras.sp.gov.br, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Concurso Caieiras 2014Clique aqui