CESAN-ES abre concurso público n° 01/2014

A CESAN – Companhia Espírito Santense de Saneamento publicou edital de concurso público que oferece 13 vagas, sendo distribuídas entre cargos de níveis médio e técnico.

Os interessados podem concorrer aos cargos de Técnico de Saneamento e Gestão, Assistente de Saneamento e Gestão, Operador de Saneamento e Operador de Saneamento, de acordo com o nível de escolaridade de cada um.


As inscrições estarão abertas até o dia 09 de janeiro de 2015, realizadas via internet, através do site www.eplconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 52,20. O Edital de Homologação das inscrições será divulgado até a data prevista 09 de janeiro de 2015.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada, na data de 08 de fevereiro de 2015, em horário a ser divulgados através do edital de locais de provas. A prova terá duração máxima de 03 horas, contados a partir de seu início. O gabarito da Prova Objetiva será divulgado no site www.eplconcursos.com.br, a partir do dia 09 de fevereiro de 2015.

Edital Concurso CESAN 2014Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás