Capão da Canoa-RS promove seleção de agentes de saúde e endemias

A Prefeitura de Capão da Canoa, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que realizará processo seletivo público para os empregos de Agente Comunitário de Saúde ESF e Agente de Combate a Endemias ESF, que exigem Ensino Fundamental Completo e proporcionam um salário de R$ 1.014,00. São ofertadas 30 vagas para agentes de saúde e cinco para agentes de endemias.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até às 23h59min, do dia 28 de dezembro de 2014, via Internet, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa custa R$ 40,00.


Para o interessado que não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para acesso, no horário das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira em dias úteis, na Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, situada na Avenida Paraguassú, 1881, Centro, Capão da Canoa/RS, no andar térreo, em terminais de auto-atendimento, sob a exclusiva utilização e responsabilidade do candidato.

A Prova Objetiva, para todos os empregos será aplicada em 08 de fevereiro de 2015, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições a partir de 16/01/2015.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...