Câmara de São José do Vale do Rio Preto (SP) abre concurso para 13 vagas

A Câmara Municipal de São José do Rio Preto, São Paulo, abriu concurso público n.º 01/2014, destinado ao provimento de 13 vagas e formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para funções de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão realizadas através da internet, no site da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br, no período compreendido entre às 10 horas do dia 15 de dezembro de 2014 até às 16 horas do dia 30 de janeiro de 2015.


As oportunidades são para funções de Motorista, Agente Legislativo, Agente Parlamentar de Cerimonial, Agente Parlamentar de Pessoal, Agente Parlamentar de Tecnologia de Informação, Diretor de TV/Controle Mestre, Editor de VT/Operador de Áudio, Editor de VT/Operador de Caracteres, Editor de VT/Videografismo, Intérprete de Libras, Operador de Câmera, Redator Legislativo, Telefonista, Advogado e Jornalista. A taxa de participação varia entre R$ 39,00 e R$ 91,00.

A prova objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para sua realização em 15 de março de 2015, no período da manhã.

Edital Concurso São José do Rio Preto 2014Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...