Câmara de Pontalinda - SP reabre concurso público

A Câmara de Pontalinda, Estado de São Paulo, divulgou edital de reabertura do Concurso Público Nº 01/2014, para o preenchimento de quatro vagas nos cargos de Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Legislativos, Contador e Procurador Jurídico.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente no endereço eletrônico www.personacapacitacao.com.br, no período de 22 de dezembro de 2014 a 22 de janeiro de 2015. Após a emissão do boleto, o pagamento deverá ser efetivado, impreterivelmente, até o dia 23 de janeiro de 2015, caso contrário, não será considerado. A taxa custa entre R$ 30,00 e R$ 70,00.


O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos; e Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório para os candidatos aos cargos de Agente de Serviços Gerais e Procurador Jurídico.

A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 22 de fevereiro de 2015, em horário e local a ser definido após a homologação das inscrições.

Edital
Edital de Reabertura