TRE - MG abre concurso com 19 vagas de Técnico Judiciário

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais – TRE/MG lançou edital de abertura de concurso público, para o provimento de cargos efetivos de nível médio/técnico, com oferta de 19 oportunidades de Técnico Judiciário. O documento foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (18).

As vagas são para Técnico Judiciário, nas especialidades de Contabilidade, Edificações e Programação de Sistemas.


Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.consulplan.net, solicitada no período entre 0h00min do dia 24 de novembro e 23h59min do dia 16 de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Será aplicado exame de habilidades e de conhecimentos, mediante provas objetivas e discursivas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetivas e discursivas terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 29 de março de 2015, no turno da tarde, de 13h00min às 18h00min (horário oficial de Brasília/DF). Os locais e os horários de realização das provas objetivas e discursivas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico da CONSULPLAN, na data provável de 9 de março de 2015