Serranópolis do Iguaçu (PR) lança concurso para Professor

A Prefeitura do Município de Serranópolis do Iguaçu, Estado do Paraná, começa a receber amanhã (19) as inscrições para o concurso público Nº 02/2014, que oferece sete oportunidades para professores. A organização está sob responsabilidade do Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber Ltda.

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, solicitada no período de 08 horas de 19 de novembro até as 23h59min do dia 10 de dezembro de 2014.


O concurso público consistirá na aplicação de Prova Escrita Objetiva, de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório a ser aplicada para todos os candidatos; Prova de títulos de caráter apenas classificatório; e exame médico pré-admissional.

A prova escrita objetiva será realizada na data provável de 25 de janeiro de 2015, na Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu PR, Avenida Aníbal Basso, s/n, Centro, Serranópolis do Iguaçu, Pr, devendo os candidatos comparecer ao local da prova às 08 horas, pois os portões permanecerão abertos somente até às 08h30min.

Edital Concurso Serranópolis do Iguaçu 2014 (Clique aqui)