Secretaria de Educação de Camboriú (SC) lança processo seletivo

A Secretaria Municipal de Educação de Camboriú, Santa Catarina, torna público que realizará processo seletivo para preenchimento de vagas temporárias, para a formação de cadastro de reserva, com a execução técnico-administrativa da empresa Infinity Assessoria Pedagógica LTDA.

As oportunidades são para os cargos de Professor, Intérprete de Línguas Brasileira de Sinais – Libras, Monitor, Monitor de Inclusão, Orientador, Supervisor, Merendeira, Servente, Auxiliar de Serviços Gerais, Psicólogo, Fonoaudiólogo e Vigia, que exigem ensino fundamental, médio ou superior.


Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site www.infinityprovas.com.br, onde terá acesso à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da mesma, que estará disponível até o dia 18 de dezembro de 2014.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, será realizada no dia 11 de janeiro de 2015, com início às 9h e término às 12h, sendo recomendada a chegada dos candidatos com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação oficial com foto, levando em consideração que o acesso ao local da prova será fechado às 8h55min.

Edital Processo Seletivo 2014

Carregando...