Santana dos Garrotes - PB abre concurso para 31 vagas e CR

A Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes, na Paraíba, publicou edital de abertura de concurso público, para preenchimento de 31 vagas e formação de cadastro de reserva. As oportunidades são distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, de forma on-line, através da página www.conpass.com.br, no período de 08 de dezembro de 2014 a 11 de janeiro de 2015.


As oportunidades são para cargos de Médico Clínico Geral, Enfermeiro, Odontólogo, Psicólogo, Engenheiro Civil, Assistente Social, Educador Físico, Orientador Social, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Farmácia, Técnico em Edificações, Fiscal de Vigilância Sanitária e/ou Agropecuária, Agente de Combate as Endemias, Operador de Máquinas, Motorista, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Agente de Vigilância e Auxiliar de Serviços Gerais. O salário base varia de R$ 724,00 a R$ 5.500,00.

As provas escritas serão realizadas no dia 22 de fevereiro de 2015, em horário a ser definido, para todos os cargos, em local divulgado pela Comissão Geral do Concurso através do Cartão de Inscrição de cada candidato e de Edital publicado nos Quadros de Avisos da Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes e no site da CONPASS.

Edital Concurso Santana dos Garrotes 2014Clique aqui