Início»Sul»Rio Grande do Sul»Procuradoria-Geral (RS) abre concurso para Procurador

Procuradoria-Geral (RS) abre concurso para Procurador

A Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul (PGE-RS) publicou o edital do 14º concurso público, para provimento de cargos na classe inicial da carreira de Procurador do Estado. O subsídio mensal da classe inicial da carreira corresponde a R$ 18.460,82.

As inscrições provisórias serão realizadas no período de 14 novembro a 12 de dezembro de 2014, pela internet, no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec, www.fundatec.org.br, mediante o preenchimento do requerimento de inscrição provisória. O valor da taxa de inscrição, fixado em R$ 221,53.


A Fundatec disponibilizará computadores para acesso à internet, durante o período de inscrições, na sede, Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2.012, Bairro Partenon, Porto Alegre/RS, no horário das 9h às 17h, em dias úteis.

As provas do concurso, aplicadas em 03 fases, todas com caráter eliminatório e classificatório, denominadas Fase Preliminar, Fase Intermediária e Fase Definitiva, versarão sobre as matérias constantes do programa anexo, que integra o Edital.

As provas serão realizadas em Porto Alegre/RS. A aplicação da prova da Fase Preliminar está prevista para o dia 25 de janeiro de 2015, no turno manhã.

Edital Concurso PGE-RS 2014 (Clique aqui)

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro