Prefeitura de Vargeão (SC) abre processo seletivo para 18 vagas

Além do Vargeão – SC anuncia concurso com 15 vagas" href="https://www.confiraconcursos.com.br/2014/11/prefeitura-de-vargeao-sc-anuncia-concurso-com-15-vagas.html" target="_blank">concurso público, a administração do município de Vargeão, Estado de Santa Catarina, também realizará Processo Seletivo para provimento de 18 vagas em caráter temporário e emergencial para cargos do quadro único de pessoal da administração direta.

As inscrições ficarão abertas no período de 10 de novembro a 09 de dezembro de 2014, sendo realizadas, por meio do site www.iobv.org.br.


As oportunidades são para os cargos de nível fundamental: Servente; para cargos de nível médio: Técnico em enfermagem; para cargos de nível superior: Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais e Professor de Língua Estrangeira Moderna Licenciatura em Inglês.

As provas serão aplicadas na data provável de 11 de janeiro de 2015. Maiores informações constam do inteiro teor do edital que será publicado no mural oficial e site www.vargeao.sc.gov.br, da Prefeitura Municipal e no site www.iobv.org.br.