Prefeitura de Tupi Paulista - SP abre seleção de Professor e Psicopedagogo

A Prefeitura Municipal de Tupi Paulista, São Paulo, lançou edital de abertura de inscrições a mais um processo seletivo de provas e títulos, destinado a formação de cadastro de reserva para cargos de Professor e Psicopedagogo.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 16 a 23 de novembro de 2014. A taxa de participação custa R$ 46,00.


As provas serão realizadas no dia 21 de dezembro de 2014, em dois turnos, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Os candidatos deverão apresentar na data das provas, até 30 minutos após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas, cópia reprográfica autenticada em cartório de eventuais títulos que possuam, conforme o item 7.1 do presente Edital. Não serão considerados os títulos apresentados, por qualquer forma, fora do dia e horário acima determinados e estes deverão ser apresentados e entregues em envelope identificado com nome, função e número de inscrição do candidato, conforme o modelo abaixo, que após conferência, será fechado, emitindo-se comprovante de recebimento.

Edital Processo Seletivo