Prefeitura de Tenório (PB) vai preencher 61 vagas através de concurso

Com a finalidade de preencher 61 vagas, a Prefeitura Municipal de Tenório, na Paraíba, publicou o edital de regulamentação do concurso público Nº 001/2014. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade, sendo seis reservadas para pessoas com deficiência.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até as 23:59 do dia 17 de dezembro de 2014, através da internet, por meio do site www.iatcpb.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 70,00.


As provas escritas serão realizadas no dia 18/01/2015, em horário a ser definido, para todos os cargos, em local divulgado pela Comissão Geral do Concurso através do Cartão de Inscrição de cada candidato e de Edital publicado nos Quadros de Avisos da Prefeitura Municipal de TENÓRIO e no site da organizadora, a IATC.

Cargos: Médico (PESF), Médico (Quadro Efetivo), Enfermeiro (PESF), Enfermeiro (Quadro Efetivo), Cirurgião Dentista, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Médico Veterinário, Assistente Social, Nutricionista (NASF), Educador Físico, Engenheiro Agrônomo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal (PESF), Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Endemias, Eletricista, Coveiro, Pedreiro, Carpinteiro/Marceneiro, Vigilante (Noturno), Encanador e Mecânico de Veículos Pesados.

Edital Concurso Tenório 2014