Prefeitura de Taquarivaí - SP abre novo concurso e processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Taquarivaí, Estado de São Paulo, lançou editais de abertura de mais um concurso público e outro processo seletivo, para o preenchimento de seis e formação de cadastro de reserva. Há oportunidades para funções de níveis médio e superior.

A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP –Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 28 de novembro a 10 de dezembro de 2014. A taxa custará R$ 38,00 ou R$ 50,00.

Estão abertas vagas nos cargos de Almoxarife, Professor de Inglês, Auxiliar Saúde Bucal, Auxiliar Administrativo, Desenhista Projetista, Orientador Educacional, Médico, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor Educação Física, Professor Língua Portuguesa, Técnico Agropecuário, Professor Substituto e Professor Auxiliar.

As provas serão realizadas no dia 28 de dezembro de 2014, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Taquarivaí 2014Clique aqui
Edital Seletivo Taquarivaí 2014Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás