Prefeitura de Tangará - SC abre concurso com 93 vagas

A Prefeitura Municipal de Tangará, Santa Catarina, vai preencher 93 vagas através do concurso público nº 001/2014. São ofertadas oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

As inscrições serão recebidas somente por internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.aprendersc.com.br, no prazo de 24 de novembro até às 23:59 min do dia 23 de dezembro de 2014, observando-se o horário oficial de Brasilia/DF.


As oportunidades são para os cargos de Agente de Defesa Civil, Auxiliar de Consultório Dentário, Carpinteiro, Comprador, Contador, Engenheiro Civil, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Médico – ESF, Médico Clínico Geral, Médico Gineco-Obstetra, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Monitor Social, Motorista, Psicólogo, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Telefonista, Turismologo, Vigia, entre outros. O salário mensal varia de R$ 503,81 a R$ 16.361,80.

A Prova objetiva de conhecimentos está prevista para acontecer no dia no dia 25 de janeiro de 2015. O local de aplicação será na Escola de Educação Básica Prof. João Jorge de Campos, com endereço na Rua Rio Bonito, s/n.º, Bairro Frei Rogério, em Tangará/SC, com início das provas as 08h30min.

O Gabarito Oficial referente à prova objetiva de conhecimentos será divulgado a partir das 9h do primeiro dia útil subsequente à realização da referida prova no endereço eletrônico www.aprendersc.com.br e no Mural Público da Prefeitura Municipal de Tangará/SC.

Haverá prova prática para os cargos de Agente de Defesa Civil Municipal, Motorista, Motorista de Secretaria de Saúde, Operador de Máquinas Pesadas e Operador de Trator Agrícola, em horário e dia já determinado.

Edital Concurso Tangará 2014Clique aqui