Prefeitura de Talismã - TO abre 50 vagas através de concurso

Encontram-se abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Talismã, em Tocantins, para o preenchimento de 50 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização do mesmo está sob responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Sócio-Cultural e Cidadania (IDESC).

A inscrição será efetuada a partir das 08h00min do dia 17 de novembro até às 24h00min do dia 16 de dezembro de 2014, no endereço eletrônico www.idescassessoria.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.


As oportunidades são para funções de Auxiliar de Serviços de Manutenção e Alimentação, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Gari, Motorista, Tratorista, Vigia, Operador de Máquinas Pesadas, Agente de Defesa Civil, Fiscal de Postura e Edificações, Fiscal de Tributos, Assistente Social, Engenheiro Civil, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Fiscalização de Zoonoses, Agente de Fiscalização em Vigilância Sanitária, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Pedagogo e Professor.

As provas serão realizadas no dia 18 de janeiro de 2015, com início às 08h00min, para todos os níveis, com duração de quatro horas, em local a ser determinado e divulgado na internet, no endereço www.idescassessoria.org.br.

Edital Concurso Talismã 2014Clique aqui

Carregando...