Prefeitura de Taboão da Serra (SP) abre concurso para Assistente e Professor

A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, em São Paulo, lançou edital de mais um concurso público, de Nº 06/2014, para o preenchimento de 94 vagas no cargo de Assistente de Desenvolvimento Escolar, que exige Ensino Fundamental Completo, e 140 na função de Professor de Desenvolvimento Infantil, com exigência de Nível Superior em Pedagogia ou Normal Superior.

As inscrições poderão ser efetuadas no período das 13h00 de 10 de novembro às 22h00 de 28 de novembro de 2014, exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.zambini.org.br. O valor da taxa será de R$ 37,60 ou R$ 77,40.


As provas objetivas serão aplicadas no município de Taboão da Serra, em datas, locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Ao cargo de Assistente de Desenvolvimento Escolar será aplicada prova objetiva de múltipla escolha de caráter classificatório e eliminatório. Já para o cargo de Professor de Desenvolvimento Infantil serão aplicadas prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, prova de redação, de caráter classificatório e eliminatório, e prova de títulos de caráter classificatório.

Edital Concurso Taboão da Serra 2014Clique aqui