Prefeitura de Sulina (PR) promove concurso com 70 vagas

A Prefeitura de Sulina, Estado do Paraná, lançou edital de regulamentação de concurso público para o provimento de 70 vagas, em cargos de níveis superior, médio e fundamental. A organização está sendo feita pelo Instituto Saber.

As inscrições deverão ser feitas via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, no período de 08h00 horas de 12 de novembro até o dia 01 de dezembro de 2014. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 120,00.


Os interessados que não possuem acesso a Internet, serão disponibilizados terminais com internet e assistência, no prazo informado acima, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 09 às 11h30min e das 14 às 17 horas, na Prefeitura Municipal de Sulina, portando documentos pessoais.

A prova escrita objetiva está prevista para ser aplicada no dia 14 de dezembro de 2014, em local e horário a ser publicado no edital de homologação das inscrições. Ainda haverá Prova prática de caráter classificatório e eliminatório, para os cargos de Motorista e Operador de Máquina; além de avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório, para os cargos de Contador, Engenheiro Civil, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Clínico Geral, Fisioterapeuta e Professor.

Os cargos são de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Eletricista, Engenheiro Civil, Jardineiro, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Medico Clinico Geral, Fisioterapeuta, Motorista, Operador de Máquina, Pedreiro, Tesoureiro, Trabalhador Braçal, Treinador Esportivo, Vigia, Zeladora, Professor, Oficial de Contratos E Convênios, Oficial Operacional, Agente Sanitarista, Agente Social e Agente Educacional.

Edital de Abertura

Atualizado 9 anos atrás