Prefeitura de Rio Negrinho - SC abre concursos para mais de 200 vagas

A Prefeitura Municipal de Rio Negrinho, em Santa Catarina, está promovendo quatro concursos públicos para o provimento de um total de 207 vagas, distribuídas entre funções de todos os níveis de escolaridade. Também será formado cadastro de reserva.

A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda., exceto o curso introdutório de formação inicial e continuada.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 20 de novembro a 19 de dezembro de 2014. A taxa varia entre R$ 20,00 e R$ 100,00.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 25 de janeiro de 2015, às 9h, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias. As provas práticas serão realizadas em data, locais e horários a serem divulgados por meio do Edital que publicará o resultado das provas objetivas (escritas).

Há oportunidades nos seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais I (Serviço Braçal), Auxiliar de Serviços Gerais II, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Vigia, Agente Comunitário da Dengue, Agente Comunitário de Saúde, Atendente Consultório Dentário, Monitora da Casa Lar, Desenhista Técnico, Oficial Administrativo, Fiscal de Obras e Posturas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Agrimensura, Arquiteto, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico Ginecologista, Médico Endocrinologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Clínico, Médico Veterinário, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Assessor de Docência, Especialista em Educação, Professor, entre outros.

Edital Concurso Público 01/2014
Edital Concurso Público 02/2014
Edital Concurso Público 03/2014
Edital Concurso Público 04/2014