Prefeitura de Rio Claro (SP) promove concurso para Professor

Com a finalidade de preencher cinco vagas na função de Professor, a Prefeitura Municipal de Rio Claro, Estado de São Paulo, está realizando concurso público N° 01/2014. Para participar, é necessário possuir formação em curso superior de graduação, de licenciatura plena nas áreas de conhecimento específico do currículo das Unidades Educacionais do Sistema Municipal de Ensino, nos termos da legislação vigente.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, por meio da página www.ibamsp-concursos.org.br, até o dia 11 de dezembro de 2014. O valor da taxa é de R$ 74,00.


A seleção dos candidatos será realizada através de provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório; e provas de títulos de caráter classificatório. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 18 de Janeiro de 2015. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 09 de Janeiro de 2015 no Diário Oficial do Município de Rio Claro, no site do IBAM e da Prefeitura www.rioclaro.sp.gov.br e por meio de informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail

Edital Concurso Rio Claro 2014Clique aqui