Prefeitura de Queimadas (PB) abre concurso com mais de 180 vagas

A Prefeitura Municipal de Queimadas, na Paraíba, publicou edital de concurso público para o preenchimento de 182 vagas, as quais são distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, de forma on-line, através do site www.conpass.com.br, no período de 17 de novembro a 18 de dezembro de 2014. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.


Cargos: Médico Auditor; Médico Ginecologista e Obstetra; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Médico do Trabalho; Bioquímico; Enfermeiro-PSF; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Nutricionista; Odontólogo; Técnico em Enfermagem; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Laboratório; Auxiliar de Consultório Dentário; Agente Comunitário de Saúde; Agente Administrativo; Motorista; Auxiliar de Serviços Gerais; Professor Educação Básica I; Professor de Português; Professor de Matemática; Professor de Ciências; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Artes; Professor de Educação Física; e Professor de Religião.

As provas escritas estão previstas para serem realizadas no dia 25 de janeiro de 2015, sendo que a definição de horários e locais de prova será normatizado através de Edital próprio e sua divulgação acontecerá nos seguintes meios: Quadros de avisos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Queimadas, no Diário Oficial do Estado e no site: www.conpass.com.br.

Edital Concurso Queimadas 2014