Prefeitura de Prudentópolis (PR) lança concurso para 42 vagas

A Prefeitura Municipal de Prudentópolis, no Paraná, está promovendo concurso público Nº 02/2014, para o provimento de 42 vagas e formação de cadastro de reserva, sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas. Há oportunidades para profissionais de níveis médio e superior.

As inscrições deverão ser efetuadas até às 14h00min do dia 05 de dezembro de 2014, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.fauconcursos.org. Será cobrada uma taxa entre R$ 85,00 e R$ 155,00.


As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Tratamento de Alcoolismo e Outras Drogas, Dentista, Terapeuta Ocupacional – CAPS.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 21 de dezembro de 2014, em horário e local a ser informado através de edital e no Cartão de Informação do Candidato, que estará disponível no site da organizadora, a partir de 16 de dezembro de 2014.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 15h00min no dia da aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico citado acima.

Edital Concurso Prudentópolis 2014Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás