Prefeitura de Piraju - SP realiza concurso público Nº 03/2014

A Prefeitura Municipal de Piraju, Estado de São Paulo, lançou edital resumido do concurso público Nº 03/2014, com a finalidade de preencher quatro vagas nos cargos de Monitor de Projetos Sociais e Desenhista Técnico, com salário de R$ 1.186,61.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico: www.exitusconcursos.com.br, durante o período de 01 a 15 de dezembro de 2014. A taxa custa R$ 18,00.


Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão usar o computador que será disponibilizado, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h00, na sede do Acessa São Paulo, na Rua Washington Osório de Oliveira, 660 – somente nos dias úteis.

O Edital completo, contendo os demais requisitos para a inscrição e programa e demais publicações referentes a este Concurso Público serão publicados no Quadro de avisos da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Piraju e no endereço eletrônico www.exitusconcursos.com.br e os Extratos dos Editais serão publicados em jornal de circulação regional.