Prefeitura de Padre Bernardo (GO) abre concurso com 578 vagas

A Prefeitura Municipal de Padre Bernardo, em Goiás, publicou edital de regulamentação do aguardado concurso público Nº 001/2014, que vai preencher 104 vagas e formar reserva técnica para mais 474 oportunidades. Há chances para profissionais de níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio/técnico e superior.

As oportunidades estão disponíveis nos cargos de Biólogo, Contador do Município, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Gestor Ambiental, Médico Veterinário, Procurador Jurídico, Professor, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal de Tributos, Fiscal de Posturas, Fiscal de Obras e Urbanismo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Mecânico de Máquinas Pesadas, Motorista, Motorista de veículo escolar, Condutor de Ambulância, Operador de Máquinas Leves e Operador de Maquinas Pesadas. O salário varia de R$ 835,73 a R$ 2.500,00.


As inscrições serão reabertas no período de 30 de março a 30 de abril de 2015, realizadas exclusivamente pela internet, no site www.itame.com.br.

As provas objetivas serão realizadas em data, horários e locais previamente divulgados pela Comissão Especial.

Edital Concurso Padre Bernardo 2014

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...