Prefeitura de Morro da Garça (MG) abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Morro da Garça, Estado de Minas Gerais, faz saber a todos que estarão abertas, no período de 10/11/2014 a 14/11/2014, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado ao preenchimento de cargos públicos para o exercício de 2015.

Cargos: Agente Fiscal de Vigilância Sanitária, Auxiliar Administrativo I, Monitor de Transporte Escolar, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar Administrativo II, Auxiliar de Enfermagem/Odontologia, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Enfermagem ESF, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Professor, Especialista em Educação Básica, Médico ESF, Enfermeiro ESF e Dentista ESF.


Para confirmar a participação, basta o interessado procurar o posto de recebimento das inscrições, no CEMAI (Centro Municipal de Atendimento Integrado), para preenchimento da Ficha de Inscrição.

O processo seletivo constará de: Prova Objetiva, Redação, Prova de Títulos, e Prova Prática. A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, será escrita de múltipla escolha e será realizada no dia 14 de dezembro de 2014, com início às 09:30 horas, na Escola Municipal Padre Joaquim da Silveira, localizada na Praça São Sebastião, nº 464, em Morro da Garça. A prova de redação, exclusivamente para os cargos de Assistente Social e Professor da Educação Básica – PEB I e Professor da Educação Básica – PB II, será realizada conjuntamente com a prova objetiva; será de caráter eliminatório, com duração de duas horas, com início às 13:00 horas.

Edital Concurso Morro da Garça 2014Clique aqui