Prefeitura de Morro Agudo de Goiás - GO abre concurso com 50 vagas

A Prefeitura Municipal de Morro Agudo de Goiás (GO) publicou edital de regulamentação de concurso público para o provimento de 50 vagas, sendo distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições estarão abertas das 14h:00m do dia 10 de dezembro às 23h:59m do dia 11 de janeiro de 2015, realizadas pela internet, por meio do site: www.ibeg.org.br.


As oportunidades são nos cargos de Auxiliar de Higiene e Alimentação, Eletricista, Executor de Serviços Gerais, Pedreiro, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Analista de Controle Interno, Auxiliar de Consultório Dentário, Avaliador, Executor Administrativo, Executor de Processamento de Dados e Recursos Humanos, Mecânico, Mestre de Obras, Monitor, Motorista, Operador de Máquinas de Grande Porte Pesadas, Operador de Máquinas de Médio Porte Trator de Pneus e Congêneres, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fiscal de Tributos, Obras e Posturas, Fisioterapeuta, Gestor de Resíduos Sólidos, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Professor e Psicólogo. Os salários vão de R$ 7.000,00 a R$ 724,00.

As Provas estão previstas para serem aplicadas para todos os cargos no dia 01 de março de 2015. Os locais com os respectivos endereços de realização das provas serão divulgados no sítio do IBEG, na data provável de 13/02/2015.

Edital Concurso Público 2014