Prefeitura de Massaranduba (SC) abre concurso com 27 vagas

A Prefeitura Municipal de Massaranduba, Estado de Santa Catarina, está com as inscrições abertas no Concurso Público Nº 03/2014, com a finalidade de preencher 27 vagas em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

As oportunidades são para cargos de Orientador Pedagógico, Médico Cardiologista, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra, Médico Geriatra, Fonoaudióloga, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Fiscal de Meio Ambiente, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Florestal, Fiscal de Vigilância Sanitária, Maestro, Técnico em Enfermagem e Auxiliar de Serviços.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, através do site www.nubesconcursos.com.br, até o dia 23 de dezembro de 2014. O valor da taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

As provas objetivas serão realizadas na data provável de 18 de janeiro de 2015, em local a ser definido e publicado. O gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado no 1º dia útil posterior ao da aplicação da prova.

Edital Concurso Massaranduba 2014Clique aqui