Prefeitura de Limeira - SP lança seleção para Agente de Saúde

A Prefeitura Municipal de Limeira, em São Paulo, torna público que realizará Processo Seletivo de Provas para provimento de vagas nos empregos públicos de Agente Comunitário de Saúde – PSF.

Os requisitos são: Residir na área da comunidade em que atuar desde a data da publicação do edital do processo seletivo público; Haver concluído o ensino fundamental; e Haver concluído com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada. O curso introdutório de formação inicial será realizado posteriormente pela Prefeitura Municipal de Limeira.


As inscrições serão realizadas exclusivamente no posto de inscrição do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), pessoalmente ou por procuração, no período de 10 a 27 de novembro de 2014, no horário das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

As Provas serão realizadas na cidade de LIMEIRA / SP, na data prevista de 21 de dezembro de 2014.  As informações do local para a realização das provas serão divulgadas oportunamente em Edital de Convocação, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Edital de Abertura

Carregando...