Prefeitura de Ivaté - PR abre concurso com 41 vagas

A Prefeitura Municipal de Ivaté, Paraná, publicou edital de regulamentação de concurso público para o provimento de 41 vagas, em cargos de níveis superior, médio, fundamental e alfabetizado.

As oportunidades são para as funções de Agente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Gari, Inspetor Sanitário, Instrutor Musical, Merendeira, Motorista – “D ou E”, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor, Professor, Psicólogo, Tratorista, Zelador, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate As Endemias, Profissional de Educação Física na Saúde e Médico Clínico Geral – PSF. Os salários vão de R$ 725,46 a R$10.085,76.


A inscrição será recebida somente via internet, no endereço eletrônico www.ruffoconcursos.com.br, solicitado no período entre 0h00min do dia 19 de novembro, até às 23h59min do dia 19 de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; Prova de Títulos, para todos os Cargos Públicos de Nível de Terceiro graus e do Magistério; e Prova Prática, para concorrentes aos cargos de operador de máquinas, pedreiro, pintor e tratorista.

As provas objetivas serão realizadas no próprio Município de Ivaté – Estado do Paraná, no dia 08 de fevereiro de 2015. Após a publicação do Edital de homologação dos inscritos, será publicado o Edital com o ensalamento.

Edital Concurso Ivaté 2014 (Clique aqui)
ANEXO I – CARGOS
ANEXO II – ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS