Prefeitura de Itupeva (SP) realiza concurso para 68 vagas de professor

A Prefeitura Municipal de Itupeva, em São Paulo, promove concurso público para provimento de 68 vagas em Funções Públicas de: Professor de Educação Básica I – Educação Infantil, Professor de Educação Básica I – Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica I – Educação de Jovens e Adultos, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Filosofia, Professor de Educação Básica II – Língua Inglesa e Professor de Educação Básica II – Música.

O concurso público será realizado sob a responsabilidade, organização e operacionalização da Fundação BIO-RIO, doravante denominada FBR.


Será admitida a inscrição somente via rede mundial de computadores (internet), no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br, solicitada no período entre 09 horas do dia 24 de Novembro e 23 horas e 59 minutos do dia 14 de Dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa custa R$ 70,00.

O Concurso Público será composto de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todas as funções públicas e especialidades; Avaliação de Títulos (AT), de caráter classificatório, para os candidatos a todas as funções públicas e especialidades; Prova Prática (PP), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a função pública de Professor de Educação Básica II, na especialidade de Música; Exame de Saúde para Admissão, para todos os candidatos, de caráter eliminatório; e Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, para todos os candidatos convocados para admissão, de caráter eliminatório.

As Provas Objetivas serão realizadas no dia 11 de Janeiro de 2015, na cidade de Itupeva/SP, com duração de 4 horas, iniciando às 09 horas.

Edital Concurso Itupeva 2014Clique aqui