Prefeitura de Itapira - SP abre concurso com 22 vagas

A Prefeitura Municipal de Itapira, em São Paulo, está realizando Concurso Público Nº 003/2014, para o preenchimento 22 vagas de todos os níveis de escolaridade. A empresa responsável pela organização e realização do Concurso Público será a SHDias Consultoria e Assessoria.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Braçal, Jardineiro, Vigia, Operador de Roçadeira Costal, Operador de Máquina Pesada, Eletricista de Autos Oficial, Motorista, Pedreiro Oficial, Eletricista Encanador Oficial, Pedreiro Especializado, Pintor Oficial, Agente de Defesa Civil, Agente de Trânsito, Escriturário Administrativo, Recepcionista, Técnico Desportivo e Assistente Social.


As inscrições serão realizadas no período de 01 de Dezembro de 2014 a 05 de Janeiro de 2015, nas modalidades internet, através do site www.shdias.com.br, e presencial, no CVT – Centro de Valorização do Trabalho, que fica na Rua Vitorio Coppus, 122 – São Benedito – Itapira/SP.

A realização da Prova Escrita está prevista para os dias 25 de janeiro de 2015 (domingo). O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será publicado no Jornal Oficial de Itapira e, em caráter informativo, estará disponível no site www.shdias.com.br, a partir de 16 de Janeiro de 2015.

Edital Concurso Itapira 2014Clique aqui