Prefeitura de Itapema - SC realiza seleção de Monitor de Educação

A Prefeitura Municipal de Itapema, em SC, torna público que serão abertas as inscrições de processo seletivo para a admissão em caráter temporário de Monitor de Educação Infantil de Verão, com oferta de 50 vagas e formação de cadastro reserva. A remuneração será de 1.293,43 + 180,00 vale alimentação.

A exigência é Ensino Médio Completo; ou Ensino Médio Completo e Cursando Pedagogia ou Técnico em Magistério com Habilitação em Educação Infantil ou Formação Superior em Pedagogia ou Formação em Ensino Superior.


O candidato deverá acessar o site www.infinityprovas.com.br, onde terá acesso à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível no período de 18 de novembro a 24 de novembro de 2014.

A prova escrita será realizada no dia 30 de novembro de 2014, com início às 09h00min e término às 12h00min, sendo recomendada a chegada dos candidatos com 20 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação oficial e com foto, levando em consideração que os portões de acesso ao local da prova serão fechados às 08h55min.

Edital de Abertura