Prefeitura de Inhangapi (PA) promove concurso para 118 vagas

A Prefeitura de Inhangapi, município do estado do Pará, publicou o edital de regulamentação de concurso público, com a finalidade de preencher 118 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A inscrição será efetuada apenas via internet, através do site www.ivin.com.br, no período de 24 de novembro a 22 de dezembro de 2014.

As oportunidades são para funções de Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor, Psicólogo, Agente Administrativo, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de Vigilância em Saúde, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Informática, Auxiliar de Laboratório e Motorista de Veículos. O salário varia de

A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 08 de março de 2015, em local e horário a serem divulgados a partir de 02/03/2015.

O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado no site da Organizadora: www.ivin.com.br na sede do IVIN, bem como em mural na Prefeitura Municipal de INHANGAPI.

Edital Concurso Inhangapi 2014

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile