Prefeitura de Goianápolis (GO) abre concurso com 1.194 oportunidades

A Prefeitura Municipal de Goianápolis, Estado de Goiás, já está recebendo as inscrições para o concurso público Nº 001/2014, com oferta de um total de 1.194 oportunidades, sendo 204 para provimento imediato e 990 para formação de cadastro de reserva. Das vagas imediatas, 11 são para portadores de necessidades especiais.

Os cargos ofertados são de Agente Sanitário, Almoxarife, Auxiliar de Administração I, Recepcionista, Auxiliar de Serviços Gerais I, Motorista I, Operador de Pá Mecânica, Operador de Motoniveladora, Pedreiro, Professor, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Tratorista, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Odontologia e Agente de Higiene e Alimentação, que exigem ensino fundamental, médio e superior.


As inscrições serão efetuadas pela internet, no site www.institutocidades.org.br, até às 23 horas e 59 minutos do dia 28 de dezembro de 2014.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá efetuar sua inscrição no terminal disponibilizado pelo Instituto Cidades nos Postos Facilitadores, no ESPAÇO NET SERVICES, a partir do dia 1º de Dezembro de 2014, de segunda a sábado de 08h às 17h.

As provas Objetivas serão realizadas na cidade de Goianápolis, no Estado do Goiás, com data prevista para o dia 01 de fevereiro de 2015, nos turnos da manhã e tarde, em locais e horários que serão divulgados oportunamente na internet, no site do Instituto Cidades.

Edital Concurso Goianápolis 2014