Prefeitura de Cerro Grande (RS) promove concurso para 41 vagas

A Prefeitura Municipal de Cerro Grande, no Rio Grande do Sul, vai preencher 41 vagas através do concurso público Nº 01/2014. As oportunidades são distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os cargos ofertados no certame são de Jardineiro, Operário, Pedreiro, Servente, Servente de Escola, Vigilante, Zelador, Motorista, Operador de Máquinas, Auxiliar Administrativo, Contínuo, Leiturista (água), Agente Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Saúde Bucal, Digitador (saúde), Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico Rural, Agente de Controle Interno, Enfermeiro, Farmacêutico, Licenciador, Fiscal Ambiental, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Procurador Jurídico, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Pedagogia Educação Infantil e Professor Pedagogia Séries Iniciais.


Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h do dia 10 de dezembro até às 23h59m do dia 22 de dezembro de 2014, através do endereço eletrônico www.omniconcursos.com.br. A taxa custa R$ 82,05.

A prova objetiva acontecerá na data provável de 18 de janeiro de 2015, com início à partir das 09h, em local a ser informado no Cartão de Informação do Candidato, que estará disponível a partir de 09 de janeiro de 2015..

Edital Concurso Cerro Grande 2014Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás