Prefeitura de Cedral - SP abre concurso com 48 vagas

A Prefeitura Municipal de Cedral, Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para concurso de provas e títulos, para o preenchimento de 48 vagas, distribuídas entre cargos de Alfabetizado, Fundamental Completo, Médio Completo e Superior Completo.

A organização, aplicação e correção das Provas Objetivas (escrita) e Práticas do Concurso Público serão de responsabilidade da Empresa José Elias Ribeiro Concursos ME, que atenderá pelo nome fantasia se Sawabona Concursos e Capacitação.


As oportunidades são para funções de Serviços Gerais I, Serviços Gerais II, Lixeiro, Encanador, Atendente Motorista, Auxiliar de Enfermagem, Dentista, Auxiliar de Contabilidade, Agente Fiscal, Médico Plantonista, Enfermeiro, Adjunto de Escrituração da Coordenadoria Municipal de Educação, Agente Inspetor de Educação Escolar, Agente Educacional de Biblioteca Escolar, Professor, Monitor Organizacional de Atividades Educacionais, Monitor de Transporte Escolar, Agente de Escrituração Escolar, Auxiliar Educacional de Limpeza e Agente Educacional de Informática.

As inscrições serão feitas exclusivamente, via internet, no site www.sawbonaconcursos.com.br, até o dia 13 de novembro de 2014. A taxa de participação varia entre R$ 25,00 e R$ 50,00.

As provas serão realizadas no dia 07 de dezembro de 2014, na EMEF Prof.ª Lucia Novais Brandão, sito Rua Felicio Botino, 529, Centro, Cedral/SP, às 9h:00min e às 12h:00min.

Caso o número de candidatos exceda a oferta de lugares nas escolas localizadas na cidade, a SAWABONA CONCURSOS E CAPACITAÇÃO e a Prefeitura poderão alterar horários das provas ou até mesmo dividir a aplicação das provas em mais de uma data, cabendo aos candidatos a obrigação de acompanhar as publicações oficiais e alterações pertinentes no site da organizadora.

Edital Concurso Cedral 2014Clique aqui